Gil Vicente junta-se a Clube de Padel, em Barcelos, e espera aumentar a competitividade desportiva

O Gil Vicente FC tem uma nova modalidade no clube, o padel. A oportunidade surgiu com a parceria com o AZ Padel Elite Barcelos e começam já esta época, em fevereiro, a competir na Liga de Clubes.

A parceria surgiu com a iniciativa do AZ Padel Elite Barcelos, como contou Fábio Faria, sócio se AZ Padel Elite Barcelos ao Diário do Minho.

“Surgiu a oportunidade de falarmos com ele para fazermos uma parceria e disseram logo que sim e foi muito importante para nós, até porque é o clube da cidade, é um clube que está em crescimento, é um clube já com algum nome na Primeira Liga”, disse.

Para Fábio Faria, vestir a camisola do Gil Vicente FC “é uma oportunidade incrível” e esse foi um dos “principais benefícios” que a academia teve até agora.

Nuno Fellini, diretor de operações do Gil Vicente, diz que para o Gil Vicente FC “aumentar o espectro competitivo, é sempre importante tornar o Clube mais eclético”.

E acrescenta ainda que para o AZ Padel Elite Barcelos é importante esta parceria porque “vai ter mais visibilidade e, tendo em conta que são duas instituições que têm uma forte presença desportiva”. Por isso afirma que esta parceria "faz sentido porque para ambos é melhor competir em conjunto do que a colaborar separadamente”, afirma Nuno Fellini.

O Gil Vicente é assim o primeiro clube de futebol do Minho, a jogar na primeira liga, a apostar na modalidade que mais cresce a nível desportivo em Portugal e no mundo.

×